O Hospital São Camilo Fortaleza está com vagas de emprego abertas para Pessoas com Deficiência (PCD) em áreas operacionais e administrativas, que são: Serviço de Higienização e Limpeza; Recepção; Rouparia e Administração.

As vagas contemplam requisitos de Ensino Fundamental completo e Laudo médico (Homologação). Os candidatos podem enviar os currículos com a homologação para o e-mail (vagaspcdsaocamilo@gmail.com) até dia 30 de junho.

Além da remuneração, a empresa disponibiliza benefícios como vale alimentação, vale transporte, programa de apoio psicológico, programa de apoio às gestantes, benefício de gratificação por titulação, assiduidade, benefício de adicional de estímulo, bolsa de estudos, clube de vantagens, entre outros.

Sobre o Hospital São Camilo Fortaleza

Com especialidade em Obstetrícia, Clínica Médica, Ortopedia, Neurologia e Cardiologia, o Hospital São Camilo Fortaleza tem como missão cuidar das pessoas, oferecendo assistência à saúde com qualidade e humanização, de acordo com os princípios camilianos. Atualmente, o hospital tem cerca de 1.500 funcionários diretos, entre médicos e parceiros, além de empresas terceirizadas; 240 leitos, uma nova dinâmica no Pronto Atendimento, 60 leitos de UTI, um Centro de Especialidades Médicas e serviços de Diagnóstico e Tratamento, e atende mais de 20 especialidades diferentes, a exemplo da neurologia, ortopedia e traumatologia, clínica médica, obstetrícia, cardiologia, urologia e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here