Entre os dias 10 a 27 de fevereiro, a Faculdade Maurício de Nassau Unidade Fortaleza arrecadará livros para o projeto social “Árvores Literárias”. Os interessados na doação de livros podem realizar a entrega pessoalmente na sede da Faculdade (Av. Aguanambi, 251 – Fátima) ou  entrar em contato através do número 3201-2419. A responsável pela coleta dos donativos é a gerente de Marketing da instituição, Nara Costa.


 “Vivemos em uma era digital onde os celulares, tablets, iphones tomam o espaço de boas leituras, mesmo sabendo que toda a tecnologia trás informações o projeto quer incentivar as pessoas a voltarem a pratica e convivência da leitura de resgatar livros de autores importantes e viajar no tempo e no conteúdo do livro”, explica Nara.

Saiba mais

A atividade consiste na montagem de um stand, que será instalado na faculdade, e ficará responsável pela arrecadação de livros paradidáticos que serão posteriormente utilizados no projeto “Árvores Literárias”. O stand funcionará no turno da manhã, de 8h ás 12h.


O projeto Árvores Literárias faz parte do cronograma de ações de responsabilidade social da Faculdade Maurício de Nassau. O projeto está programado para acontecer durante o dia 5 de março, na praça Estrela (AMC) e 6, na Praça do Ferreira. A atividade tem como objetivo o incentivo a leitura e realizará a doação de livros nos locais.


Com informações da Faculdade Maurício de Nassau

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here