Jovens com idades entre 18 e 29 anos podem concorrer à seleção do projeto Agência Jovem de Comunicação da Rede Cuca, em Fortaleza. As inscrições ficam abertas até 20 de dezembro próximo e os interessados devem inscrever-se, exclusivamente, pelo site fortaleza.ce.gov.br/redecuca. O projeto oferta seis vagas e será executado de janeiro a de abril de 2015. Os selecionados aprenderão a produzir conteúdos a partir de suas vivências sociais.

 

Para a inscrição é preciso que o candidato tenha nível médio concluído ou em andamento em escolas da rede pública ou privada de educação. Também poderão participar do processo, universitários regularmente matriculados em faculdades públicas ou privadas. Os candidatos ainda devem possuir conhecimentos básicos em alguma(s) da(s) seguinte(s) área(s): fotografia, audiovisual, mídias digitais, design, literatura e comunicação popular. Depois de preencher o formulário on-line, o interessado deve anexar currículo atualizado


A seleção compreenderá três etapas: análise documental, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado até o dia 13 de janeiro de 2015. Os selecionados receberão ajuda de custo mensal no valor de R$ 300,00. As atividades de aprendizagem serão desenvolvidas de 23 de janeiro a 11 de abril de 2015. As reuniões de pautas serão às terças e sextas, das 14h às 17h, na sede do Cuca Barra (Av. Pres. Castelo Branco, 6417 – Barra do Ceará), em Fortaleza.


Mais informações: Rede Cuca – (fone: 85 3452 5371)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here