O Abrigo São Lázaro promove sábado (8) e domingo (9) o 3º bazar no Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 – Benfica), em Fortaleza. O evento visa a arrecadar dinheiro para saldar as dívidas da ONG com clínicas veterinárias e permitir a continuidade do trabalho de resgate e cuidado de cães e gatos que foram abandonados. O bazar irá funcionar das 10h às 22h e no domingo, das 15h às 21h.


No bazar serão comercializados, a preços populares, roupas, calçados, livros e artigos domésticos que foram doados por pessoas que se sensibilizam com a causa. Além do material doado, também será possível adquirir peças feitas pelo Abrigo, como camisas estampadas com as fotos dos animais acolhidos.


Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para o pagamento de contas com clínicas veterinárias e serviços básicos de manutenção do abrigo. O montante também será usado para os cuidados de saúde dos bichos e para as despesas com material de higiene, alimentação.


Além de ajudar o Abrigo adquirindo os produtos à venda no bazar, o público também poderá colaborar doando ração, medicamentos, produtos para banho de animais, toalhas e lençóis para os bichos, assim como artigos de limpeza. Quem quiser também pode fazer a entrega de material para ser vendido.

SAIBA MAIS – O Abrigo São Lázaro foi criado em 1993 com a missão de possibilitar uma vida digna a cachorros e gatos vítimas de maus-tratos e em estado de situação de rua. Além dos animais que são acolhidos por voluntários, outros são deixados no local, onde recebem tratamento médico, alimentação, banho e o principal, muito carinho. Quando recuperados, os animais participam de eventos de adoção, quando têm mais uma chance de voltar ao convívio social. Todos os animais adotados seguem acompanhados pelos responsáveis do abrigo, como medida para garantir a adoção responsável. Atualmente, o Abrigo é a casa de mais de 230 animais, sendo, em média, 160 cães e 70 gatos. Por dia, são gastos 90kg de ração.


Mais informações: Shopping Benfica – (fone: 85 3243 1000)


Com informações da assessoria de imprensa do evento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here