Promovido pela organização internacional Arte de Viver, o evento Planeta Medita vai envolver milhares de pessoas em mais de 300 cidades de 56 países num encontro de meditação pela paz. Na capital cearense, será a partir das 16h, de sábado (8), no Parque do Cocó, como parte da programação do Aulão de Yoga que vem ocorrendo toda semana naquele espaço público.

 

A coordenadora local da Arte de Viver, Profª Lúcia Rejane Araújo, diz que o objetivo é “levar a experiência da meditação aos quatro cantos do mundo para que as pessoas vivenciem a paz interior e possamos juntos criar um mundo mais pacífico”.

 

Para participar, basta ir ao Parque do Cocó levando uma canga, toalha ou tapete para forrar o chão. É recomendado também vestir roupas leves e confortáveis, que permitam a liberdade de movimentos.

 
Saiba mais –  A organização The Art of Living (Arte de Viver) foi criada na Índia pelo pacifista e mestre espiritual Sri Sri Ravi Shankar em 1981. Atua em 152 países, incluindo o Brasil, promovendo ações humanitárias e educacionais voltadas para o controle do estresse e serviços sociais.


No Planeta Medita, Sri Sri Ravi Shankar coordenará estará na Rússia e o evento será transmitido para todo o mundo pela internet, por meio do site http://planetmeditates.org. Assim, quem não puder ir ao Cocó, poderá acompanhar o evento mundial pela internet.

 

Mais informações:  Profª Lúcia Rejane Araújo, coordenadora local da Arte de Viver – (fone: 85 8818 1692)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here