A startup inicia o cadastro de motoristas (mulheres) e, completando o número de 150 profissionais, inicia os atendimentos. A expectativa é que em junho esteja funcional

Voltado para mulheres, aplicativo de transporte Lady Driver chega a Fortaleza. A startup inicia o cadastro de motoristas (mulheres) e, completando o número de 150 profissionais, inicia os atendimentos.

“A nossa expectativa é que dentro de 30 dias a Lady Driver possa oferecer este atendimento especializado e diferenciado para as mulheres, sejam elas residentes ou turistas”, afirma Luciana Dalla, sócia da Lady Driver.

“A seleção de motoristas é bastante rigorosa também e, em contrapartida, a Lady Driver garante a melhor remuneração. Não há cobrança de mensalidade, pois todos os ganhos provêm de um percentual de cada corrida feita dentro do aplicativo. Somado a tudo isso, fazer parte de uma empresa brasileira que vem dando oportunidade para brasileiras e movimenta a economia, nos deixa mais confiantes de que estamos contribuindo com este cenário num momento tão delicado pelo qual passa o mundo e o nosso país, além de contribuir com a redução do assédio às mulheres”, reforça Miguel Andrade, também sócio da startup.

Atualmente a plataforma tem 1,5 milhão de downloads de passageiros, mais de 5 milhões de chamadas e 60 mil motoristas cadastradas no País.

Cadastro de motoristas pelo App Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ladydriver.driver

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here