Aqueles que desejam aprimorar os conhecimentos, ou colocar em prática o plano de se manter em constante aprendizado, já podem se inscrever nos cursos da grade de 2022.1 da Universidade Sem Fronteiras (UNISF). Com temas voltados para o Corpo, Mente, Alma, Filosofia e Música, além de minicursos de inglês e Tecnologias, a Unisf oferece diversas disciplinas para os alunos.

Outra novidade na instituição é o curso de Novas Mídias, ministrado pelo professor Ricardo Temóteo, que foi elaborado no período da pandemia com foco no ensino de recursos básicos no uso das tecnologias como notebook, smartphone e smart TV. Cursos de idiomas (inglês e espanhol) também são oferecidos.

“Temos alunos de diferentes perfis e idades. Alguns querem fazer um curso de idioma para se comunicar melhor com os filhos e netos que moram fora do Brasil; outros escolhem a dança como atividade terapêutica, para se manterem ativos e independentes ao máximo, para seguir com suas rotinas de forma saudável; e há ainda que prefira exercitar a mente nos nossos cursos de memória. Temos opções para todos”, afirma Maria Izabel Cavalcante, diretora da UNISF.

Para o Corpo, a UNISF traz aulas de Zumba e Pilates, para despertar a musicalização, aulas de Teclado, Coral, Técnica Vocal e Canto; Com foco na Mente, cursos como Ginástica Cerebral, Desafiando a Memória e Reabilitação Cognitiva em Grupo estão entre as temáticas. Na categoria Alma, o curso Como Construir uma Longevidade Saudável, Ativa e Feliz compõe a grade de cursos online juntamente com A Função do Belo em Nossas Vidas, ofertado na categoria Filosofia.

Mais informações sobre os cursos e matrículas podem ser adquiridas pelos telefones (85) 3224-0909 e WhatsApp: (85) 98202-3297.

 

Sobre a Universidade Sem Fronteiras (UNISF)

Empresa brasileira pioneira em gerontologia educacional, tem como missão educar, continuamente, através de ações conscientes, desenvolvendo o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração de todas as gerações na sociedade. A Universidade Sem Fronteiras nasceu de um sonho: estimular as pessoas idosas a saírem de casa, quebrarem rotinas e realizarem uma grande aventura: conquistar novos espaços sociais, adquirir novos conhecimentos, construir novas amizades, realizar viagens e descobrir como o mundo é diferente e belo. Participar de festas, dançar, se divertir entre amigos e ser feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here