A Recicla Nordeste e Energias Renováveis – Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, de quarta-feira (10) a sexta-feira (12).  Com o tema central  “Inovação como desenvolvimento sustentável”, a iniciativa tem como objetivos discutir o desenvolvimento da indústria de reciclagem, trabalhar a sustentabilidade das empresas e promover ações pelo resgate social de quem participa dessa cadeia de reaproveitamento de materiais. As atividades ocorrem das 14h às 21h e a visitação é gratuita. As inscrições para os seminários e cursos podem ser feitas pelo site www.reciclanordeste.com.br.


 


Na programação da Recicla Nordeste estão palestras e cursos nas áreas de gestão ambiental, logística reversa e energias renováveis; exposições e seminário, além da feira de negócios montada com estandes de 50 marcas expositoras entre empresas e associações do setor mostrando projetos voltados para a indústria e comércio de reciclagem e transformação e também para as áreas de gestão ambiental e logística reversa.  Durante o evento, uma unidade de reciclagem de materiais plásticos estará em funcionamento.


 


Na parte da feira de negócios, os visitantes vão encontrar produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação, e poderão conhecer exemplos positivos e ainda vislumbrar oportunidade para potencializar os negócios da cadeia de reciclagem e transformação no Nordeste nos segmentos de Sucata Metálica, Plástico, Papel / Papelão e Geração de Energia.


 


As palestras serão realizadas na quarta-feira (10), das 15h30 às 20 horas; na quarta-feira (11), das 16h30 às 21 horas; e na sexta (12), das 17h às 18h30.


 


 Saiba mais no site do evento: www.reciclanordeste.com.br.


 


 Com informações da assessoria de imprensa do evento. Contato:  AD2M Engenharia de Comunicação – (fone: 85 3258 1001)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here