O Festival irá movimentar Juazeiro do Norte nas áreas esportiva e cultural e tudo de forma gratuita

Foram prorrogadas as inscrições para atletas no Arena Esporte Juazeiro, edição especial do Festival Elos – Ações que transformam o mundo, que acontece dia 13 de agosto, em Juazeiro do Norte. Os interessados nas modalidades de basquete, natação, judô, jiu-jitsu, tênis de mesa, skate e danças urbanas têm até o dia 5 de agosto para realizarem suas inscrições, no site festivalelos.com.br. As vagas para corrida e vôlei já foram preenchidas.

O Festival irá reunir diversas modalidades esportivas e atrações culturais, além de contar com uma Feira de Negócios Criativos – Feira das Minas – reunindo empreendimentos idealizados por mulheres, tudo aberto ao público de forma gratuita. As atividades serão realizadas simultaneamente no Sesc Juazeiro do Norte e no Parque Ecológico das Timbaúbas.

O evento é uma realização do Festival ELOS, da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR, com produção executiva da Cinco Elementos Produções, consultoria executiva da Marco Zero e apoio cultural da Fecomércio, Sesc e Prefeitura de Juazeiro do Norte, financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará e apoio da Enel Distribuição Ceará.

Sobre a Quitanda Soluções Criativas
Com escritórios no Rio de Janeiro e no Ceará, a Quitanda Soluções Criativas atua como um negócio de impacto para o desenvolvimento de tecnologias sociais nas áreas de cultura, arte e educação por meio de ações inovadoras e sustentáveis. Completando 15 anos neste mês de julho, a empresa vem impactando o setor de forma ampla, partindo da criação, da execução, da formação até a produção cultural, caminhando em direção à difusão artística.

Sobre a Enel Distribuição Ceará
A Enel Distribuição Ceará, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 184 municípios, abrangendo 100% do território estadual, com cobertura de uma área de 148.826 km². A companhia possui cerca de 4,4 milhões de clientes, 189 pontos de atendimento e 121 subestações em todo o estado. Atualmente a empresa possui 156 mil quilômetros de rede elétrica no estado, distribuídos em alta, média e baixa tensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here