O Grupo Coaph Saúde, Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar, está selecionando profissionais para atuarem como analista de sistema, vendedor líder e vendedor externo, com foco em clientes empresariais e vendas diretas. Veja abaixo o detalhamento de cada oportunidade de trabalho:

– Vendedor líder: para se candidatar a vaga é preciso ter conhecimento e experiência em liderar equipe de vendas, busca ativa de clientes alvo, vendas coletivas (para empresas), além de ser dinâmico, comunicativo e flexível, ser habilitado na categoria A e possuir transporte;

–  Vendedor externo (vendas empresarial): a Cooperativa está buscando profissional com foco em vendas empresariais para compor o quadro da equipe. Os requisitos são: fazer prospecção de clientes, agendamento e visitas nas empresas, além de ter habilitação na categoria A, possuir transporte e ter disponibilidades para viagens;

– Analista de sistema: os interessados devem ter nível superior na área de tecnologia, experiência em análise de sistemas de projetos e com banco de dados. É desejável ter conhecimento no sistema RM da TOTVS e em BI, com uso de Frameworks ágeis.

–  Vendedor externo (vendas internas): esse profissional irá focar em vendas diretas e fará parte da equipe da Unidade Móvel de Vendas (UMV). Os requisitos para concorrer a vaga são: ter foco em ações de vendas e varejo, saber montar stands de vendas, trabalhar bem em equipe, ter disponibilidade para viagens, ser comunicativo e assertivo.

Os interessados devem enviar o currículo em PDF para rh@coaph.com.br ou para o WhatsApp (85) 99230-5181.

 

Mais sobre o Grupo Coaph Saúde

 

Fundada em 2009, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar tem como objetivo apoiar profissionais da saúde, organizando postos de trabalho, oferecendo capacitações e buscando representatividade para a categoria. Inovação e diversificação marcam a trajetória da Coaph, que possui atendimento público e privado, com especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologistas, ortopedistas, ginecologistas, obstetras, além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

 

A Cooperativa está presente em sete estados do Brasil: Ceará, São Paulo, Bahia, Amazonas, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. Possui 6 unidades distribuídas em Fortaleza, Juazeiro do Norte, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife, com um total de mais de 18.000 cooperados e serviços como: home care, APH (Atendimento Pré-Hospitalar) e hospitais próprios.

 

Conheça mais sobre o Grupo Coaph Saúde ligando para 3039-3030, acessando o site www.coaph.com.br ou acessando as redes sociais @coaphoficial ou www.facebook.com/coaphoficial/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here