Com presença de apoiadores, a Associação Estação da Luz realizou na última quarta-feira (3) o evento de lançamento do projeto “Estação das Águas”. A nova iniciativa visa atender uma população que tem idade superior a 60 anos, que teve um crescimento no Brasil de 11,3% para 14,7% entre 2012 e 2021, segundo a PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua), divulgada neste mês pelo IBGE.

O “Estação das Águas” se concentra em duas áreas em específico, como prática de atividade físicas duas vezes por semana e disseminação de valores humanos, com encontros a cada 15 dias, ministrados por professores, assistentes sociais e psicólogos. Ao todo o projeto dispõe de 80 vagas para pessoas residentes do município de Eusébio, onde fica localizada a associação. Para mais informações, basta entrar em contato através do número (85) 3260-5140.

Além da presença de patrocinadores e apoiadores do projeto, o evento de lançamento também contou com presença das crianças e adolescentes que participam dos diversos projetos presentes na associação, além da apresentação musical da banda do projeto “Tocando a Vida”.

Sobre a Associação Estação da Luz

A Estação da Luz, sediada em Eusébio, já atua há quase 20 anos desenvolvendo projetos sociais nas áreas de Educação, Cultura e Esporte voltados para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Atualmente, são mais de mil pessoas alcançadas pela iniciativa. São desenvolvidas ações que promovem o fortalecimento da cultura de paz, fraternidade e solidariedade; e melhoria da qualidade de vida dos beneficiários, suas famílias, e da equipe, utilizando o Programa Sathya Sai de Educação em Valores Humanos (PSSEVH).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here