O Projeto Natal Branco Lumen será realizado nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza. Milhares de crianças carentes participarão de uma festa inesquecível para celebrar o verdadeiro espírito natalino, com brincadeiras, atividades educativas e apresentações artísticas. Os pequenos ganharão também dos seus “Padrinhos e Madrinhas de Natal” uma cesta básica, um kit de higiene e um brinquedo na volta para casa. O projeto Natal Branco Lumen, que completa 20 anos em 2014, é realizado pela Obra Lumen de Evangelização.


 


Para a concretização desse sonho para as crianças, mais de 600 voluntários – na sua maioria jovens – trabalham com alegria e dedicação para transformar um simples dia em um momento inesquecível para cada criança. Além disso, o projeto conta com o apoio dos inúmeros “Padrinhos e Madrinhas de Natal”, como são simbolicamente chamadas as pessoas que fazem um gesto de amor e generosidade, doando os presentes que cada criança receberá no dia. 


 


Além de Fortaleza, onde participarão 1.800 crianças, a festa se repetirá em mais 13 cidades do Ceará e de outros Estados: Ereré, Iracema, Juazeiro do Norte, Sobral, Quixadá, Maracanaú, Brasília-DF, Salvador-BA, João Pessoa-PB, Floriano-PI, Natal-RN, Unaí-MG e Rio de Janeiro-RJ. No total, serão beneficiadas 5 mil crianças, das quais 1 mil são acompanhadas semanalmente pelos projetos sociais da Obra Lumen ao longo do ano. 


 


Como ajudar? 


Ao longo dos seus 20 anos, o Natal Branco Lumen tem estimulado o amor ao próximo, lançando sementes de solidariedade na sociedade e proporcionando um natal inesquecível não só para as crianças, mas a todos que se envolvem com essa festa. Por isso, os interessados em ajudar podem tornar-se padrinhos de natal, engajar-se em um trabalho voluntário, fazer alguma doação ou simplesmente visitar o evento. 


 


Para saber como colaborar com o Natal Branco Lumen, basta entrar em contato pelo números (85) 3277.1713, (85) 9948.8296 ou (85) 9117.5528. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, na rua Coronel Jucá, 2040, bairro Dionísio Torres. Mais informações, no site www.natalbranco.com.br, ou em nossas redes sociais: facebook.com/natalbrancolumen e instagram.com/natalbrancolumen. 


 


Serviço 


Natal Branco Lumen 


Data: 6 e 7 de dezembro de 2014 


Local: Colégio Christus Dionísio Torres (Rua Israel Bezerra, 630) 


Horário: 10h às 15h 


Informações: (85) 3277.1713, (85) 9948.8296, (85) 9117.5528, www.natalbranco.com.br, facebook.com/natalbrancolumen,instagram.com/natalbrancolumen. 


 


Com informações da Obra Lumen de Evangelização.


*Crédito foto: Reprodução/ Facebook Natal Branco Lumem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here