Com o objetivo de divulgar iniciativas que contribuem para a transformação social e inspirar outras pessoas a fazerem o bem e a serem solidárias, a Agência da Boa Notícia apresenta o projeto “Estação Boa Notícia”.

A grande estreia do projeto acontecerá na Rádio Assunção (AM 620), segunda-feira, 26 de julho, e contará com uma entrevista imperdível com a Superintendente da Associação Peter, Michele Holanda, que falará sobre o trabalho inspirador que é realizado na Instituição e o impacto na vida de seus beneficiários. Todo o momento será conduzido pelo radialista Enivaldo Barbosa.

De acordo com Priscila Vital, coordenadora da Agência da Boa Notícia, o Estação Boa Notícia nasce em um período que ainda é muito delicado para os brasileiros. “Por isso nós compreendemos que esse projeto é ainda mais importante, porque tem o objetivo de munir as pessoas de notícias transformadoras inspiram a fazermos o bem e sermos solidários”.

“A grande estreia do Estação Boa Notícia será na Radio Assunção e teremos uma entrevista muito especial com a Michele Holanda, a Superintendente da Associação Peter Pan, falando um pouco sobre o trabalho que é realizado e que é referência no tratamento do câncer infanto/juvenil. Estamos muito felizes e muito ansiosos porque sabemos o quanto esse projeto fará a diferença na vida de seus ouvintes”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here