Foto: Hemerson Martins
Foto: Hemerson Martins

A Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira promove, neste fim de semana, a terceira edição do Mercado Geek, evento dedicado a livros, filmes, quadrinhos, música, games e outros temas ligados ao universo geek. O evento, que seria realizado no dia 10, foi adiado para este sábado (24/03).

Além da feira de quadrinhos e produtos variados, que ocupa o estacionamento da biblioteca, diversas atividades preenchem os outros espaços do equipamento da Prefeitura de Fortaleza. Na gibiteca, quatro estações de games permitirão aos visitantes experimentar jogos dos videogames Xbox, Nintendo Wii, Mega Drive, Master System e Super Nintendo. A trilha sonora fica a cargo do compositor Giulyo Barbosa, que apresenta ao vivo famosos temas de jogos de videogame.

No pátio interno, ocorrem apresentações de cosplays (vestimentas que imitam personagens de filmes e quadrinhos) e de grupos de dança K-Pop (estilo musical famoso entre jovens geek), e grafitagem ao vivo. O piso superior da biblioteca fica reservado para jogadores de RPG.

“O Mercado Geek é uma grande festa que ocupa todos os espaços da Biblioteca Dolor Barreira. O evento mensal já se consolida como uma grande atração da comunidade geek”, afirma o diretor do equipamento, Eduardo Pereira.

O terceiro Mercado Geek, uma realização da Biblioteca Dolor Barreira em parceria com a Produtora Creative, ocorrerá das 15h às 19h, no sábado (24/03). A Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza gerido pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Serviço

Mercado Geek
Data: Sábado, 24 de março de 2018
Horário: 15h às 19h
Onde: Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira (Avenida da Universidade, 2572, Benfica)
Informações: (85) 3105.1299

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here