Com objetivo de levar sorrisos para as crianças, o Mercadinhos São Luiz em parceria com a Slogan Propaganda promoveu nesta quinta-feira (7) uma sessão de cinema para 130 crianças do Instituto Povo do Mar (Ipom) no cinema do RioMar Fortaleza. A ação beneficente proporcionou um dia especial para as crianças e muita diversão na exibição do filme “Patrulha Canina”.

 

Segundo Ana Luiza Ramalho, gerente de marketing dos Mercadinhos São Luiz, a ação proporcionou um momento de diversão para as crianças, “foi a primeira vez de algumas no cinema, então é gratificante levar essa experiência para as crianças”.

“Querer bem é um dos lemas do Mercadinhos São Luiz, principalmente quando se trata de crianças. E, para esse Dia das Crianças, o São Luiz lançou essa iniciativa gostosa e cheia de alegria. Além do filme, os pequenos tiveram direito a sucos, lanches, frutas, biscoitos e muito mais”, explica Sérgio Campos Fiuza, diretor de planejamento da Slogan Propaganda.

 

A diretora executiva do Ipom, Fabrini Andrade, compartilha que o instituto estava sem programação no cinema devido a pandemia e o convite foi um presente que renova a esperança por dias melhores. “O São Luiz é um grande parceiro, além de doar incentivos fiscais de forma regular mantendo a execução dos nossos projetos, está sempre presente nas ações diárias com doação de frutas e legumes, também está nas ações em datas comemorativas como colônia de férias, IPOM kids e natal”, conta.

 

“Muito bom ver alegria nos olhos das crianças, pois foram tempos muito duros para todos nós, mas, para elas foi ainda pior, nós acreditamos que o amor transforma vidas e ações como essa são ferramentas para essa transformação”, completa Fabrini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here