Lançamento acontece em evento para convidados, no Shopping RioMar Fortaleza, na próxima quinta-feira (07)

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, tradicional evento do calendário cultural do Ceará, chega à 19ª edição com o tema “Conectando Pessoas”. A mostra será lançada no próximo dia 07 de outubro, às 19h30, no Studio R, no Shopping Rio Mar Fortaleza. Na ocasião, haverá apresentação do poeta Bráulio Bessa para 50 convidados, devido aos protocolos de segurança. Por conta disso, o lançamento será exibido também pelo Instagram e pelo Facebook da Mostra.

Durante o lançamento, acontecerá a apresentação oficial da programação da mostra, que ocorrerá de 04 a 07 de novembro, no teatro do Shopping Rio Mar Fortaleza. Em 2021, o evento trará cinco espetáculos adultos e um infantil de companhias teatrais do Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. Após as apresentações em Fortaleza, a Mostra parte para apresentações em dez cidades do interior do Ceará.

A Mostra

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural, sem fins lucrativos e com propósitos solidários, realizado anualmente no Estado do Ceará pela Associação Estação da Luz. São dias de muita emoção e de vivência da espiritualidade através da arte, com espetáculos gratuitos.

SERVIÇO:

Lançamento da 19ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

Data: 07 de outubro de 2021

Local: Shopping RioMar Fortaleza – Studio R, Piso L2

Horário: 19h30

Somente para convidados

Exibição pelas redes sociais da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental (@mostradeteatrotranscendental e https://www.facebook.com/mostradeteatrotranscendental)

1 COMENTÁRIO

  1. Muito boas as notícias solidárias de empresas para associações beneficentes. Sentimos que nós, membros da Associação Casa de Afonso e Maria – AcamMandacaru que comemorará 11 anos no dia 22 deste mês, atendendo a 76 crianças numa creche em tempo integral, adolescentes no teatro, na capoeira, em projetos de música, não estamos com a expertise de captar empresas que nos apoiem nessas datas especiais. Temos muito a aprender ainda. Chegaremos lá e agradecemos aos que quiserem somar nosso trabalho ali no Vicente Pinzón. Parabéns a todos e agradecemos os que colaboram e doam. Gilmaíse Mendes- vice-presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here