Os interessados em participar podem comprar o tíquete antecipado na sede da APP e trocar pelo sanduíche Big Mac no dia 23 de outubro em qualquer loja McDonald’s 

Neste mês de outubro a Associação Peter Pan convida a população cearense para participar da campanha ‘Solidariedade em Dobro’, iniciativa que tem como objetivo apoiar causas sociais com um único gesto. Através do McDia Feliz, a instituição incentiva a sociedade a adquirir o tíquete antecipado da campanha e doá-lo para outros projetos sociais, como casas de apoio, ONGs que cuidam de pessoas em situação de rua ou comunidades em situação de vulnerabilidade social. Os tíquetes estão sendo vendidos, pelo valor de R$ 17,00, na própria sede da instituição (rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União) ou pelo telefone (85) 9 9994-8171.

Uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil, o McDia Feliz vem sendo realizado pela Associação Peter Pan nos últimos 23 anos e esta iniciativa é uma das grandes responsáveis pela construção de um centro de referência do tratamento do câncer. Admara Pinheiro, Gerente de Captação de Recursos da Associação Peter Pan, fala sobre essa mobilização do bem:

“O McDia Feliz tem um papel muito importante na causa da cura do câncer de milhões de crianças e adolescentes de todo o país e, neste ano, nós queremos estender esse presente para tantas outras pessoas que também precisam de uma mão amiga. A ideia da campanha ‘Solidariedade em Dobro’ é mostrar para as pessoas que o McDia Feliz não é só sobre câncer. É sobre transformar um sanduíche em cuidado, carinho e esperança de vida. Nós escutamos frases como “Não gosto de fast food” ou “Sou vegetariano (a)”, mas isso não precisar ser um impedimento para ajudar. A compra do tíquete leva nossos meninos mais perto da tão sonhada cura, mas a doação desse papelzinho pode levar empatia e dignidade para muitas outras pessoas”.

Em 2021 o McDia Feliz acontece no dia 23 de outubro e todo o valor arrecadado será destinado para a reforma e ampliação do andar térreo, oferecendo um espaço de Recepção ainda mais humanizado, além da construção de ambientes lúdicos para o acolhimento das famílias que passam o dia no Centro Pediátrico do Câncer.

Serviço: 

Venda do tíquete (WhatsApp): https://api.whatsapp.com/send?phone=558599948171

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here