Com o intuito de levar alegria, sorvetes e principalmente solidariedade neste Dia das Crianças, a Sorvetes Frosty realiza uma ação especial em parceria com o Hospital Infantil Filantrópico de Fortaleza (SOPAI). Durante todo o mês de outubro, as doações realizadas renderão brindes em picolés para os consumidores.

A campanha funcionará assim: para cada R$20,00 doados via pix, basta apresentar o comprovante na loja mais próxima e reverter em picolé das mais diversas linhas da marca. Com o objetivo de promover esse movimento de boas ações, a Frosty entra nessa corrente do bem, é o que destaca a gerente de marketing da empresa, Vanda Monte.

“Sabemos da importância de realizarmos internamente com toda a equipe e também com os nossos clientes esta chamada para as atividades sociais. É momento de estender a mão e dar ainda mais visibilidade a tantas causas que necessitam do nosso apoio. Iremos comemorar essa data importante com muito sorvete, brincadeiras e claro, com o envio desses insumos necessários”, enfatiza.

Mensalmente, o SOPAI realiza mais de 15 mil consultas e 1.500 internações de crianças e jovens entre 0 e 17 anos, a instituição recebe doações online e presencial no endereço do hospital, Av. Francisco Sá – 5036, além de realizar a retirada na residência do doador. Para mais informações e dúvidas sobre como ajudar, basta entrar em contato através do número (85) 986210181 (Luana).

 

Site e Redes Sociais Frosty:

 https://frosty.com.br/ 

https://www.instagram.com/sorvetesfrosty/ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here