O livro “Meu Pequeno Evangelho”, é a mais nova aposta de Maurício de Sousa. A nova obra da Turma da Mônica será lançada no próximo domingo (23), na Livraria Cultura.  Na ocasião, estarão presentes os bonecos originais da turma, assim como o co-autor da obra, o peruano Luis Hu Rivas.


Em Meu Pequeno Evangelho estão reunidos todos os ensinamentos de Jesus contidos no Evangelho Segundo o Espiritismo, famoso livro de Allan Kardec com mais de 30 milhões de exemplares vendidos por todo o mundo. Entre as lições estão como praticar o bem e a caridade, de respeitar o próximo e a natureza, de se conhecer e de compartilhar seus “tesouros” sempre que for possível, principalmente os conhecimentos e boas atitudes, que são os mais valiosos.

História

O livro conta uma história firmada em ensinamentos para a  criançada.  A Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Cascão, que vai apresentar para as crianças conceitos do Evangelho que todos podemos usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam. Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida com os personagens mais queridos do Brasil.

 
Serviço

Lançamento “Meu Pequeno Evangelho”

Data: 23 de agosto (domingo)

Local: Livraria Cultura

Horário: 17 horas

Entrada gratuita

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here