Acampamento traz programação com seis dias de diversão, esportes radicais e formação. Programação segue de 11 a 16 de julho na Fazenda Guarany em Pacajus (CE)



Foto: Divulgação Shalom


Uma opção de lazer e entretenimento durante as férias, o Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) tem a proposta de levar os participantes a experimentarem uma alegria que não passa. A expectativa é alcançar cerca de 1.500 jovens. Será realizado de 11 a 16 de julho na Fazenda Guarany em Pacajus (CE). O investimento é de R$ 250 e as inscrições podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72). A organização é do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Católica Shalom.


São seis dias de diversão, esportes radicais, shows, aventuras, novas amizades, formações e celebrações eucarísticas. O evento também é uma preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá em Cracóvia (Polônia) em julho.


O Acamp’s reúne jovens de 13 a 28 anos há 26 anos. É realizado desde 1990 pelo Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom em várias cidades onde há missões do Shalom. Em Fortaleza, onde aconteceu o primeiro Acamp’s, mais de mil pessoas participam do evento a cada edição.


Victor Sales, coordenador do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Católica Shalom, explicou que o acampamento é sair da rotina. “Ir para o Acamp’s é sair da rotina para encontrar Jesus seja servindo, indo pela primeira vez. É sair da rotina através do lazer, da animação, das orações e ter uma experiência de radicalidade e santidade.”

 
Programação

As manhãs do acampamento são compostas por momentos de louvor e adoração até às 9h. O restante da manhã contempla atividades de lazer. São oito equipes que competem entre si; a cada dia é realizada uma gincana diferente.


À tarde é realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo até às 17h, além de cursos e preparação para a primeira eucaristia. Há missa todos os dias à noite. As noites são temáticas compostas por shows e peças de teatro.

 
Serviço – Acamp’s

Quando: 11 a 16 de julho

Onde: Fazenda Guarani, no município de Pacajus


Com informações da Comunidade Católica Shalom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here