Depois de ouvir que seu bebê não conseguiria sobreviver após o parto, Krysten Ribbon, da Pensilvânia (EUA), agora diz que está o filho está “prosperando” em casa após ficar 181 dias no hospital. Zaylan nasceu prematuro quando Ribbon entrou em trabalho de parto com 16 semanas de antecedência. “Ele era tão pequeno que cabia na palma da minha mão”, disse Krysten, que foi mãe pela primeira vez.

O bebê tinha um buraco no coração e precisava de oxigênio constante. Zaylan se submeteu a uma cirurgia para corrigir a visão depois de nascer com ROP – uma doença ocular que pode ocorrer quando os bebês nascem prematuramente.

Felizmente, a criança sobreviveu e, finalmente, Zaylan pôde voltar para casa em 21 de junho de 2023. “Mal conseguia acreditar que ele já estava em casa conosco. Foi um momento surreal e emocionante. Ele é um milagre, disse.” Passado o susto, Krysten diz que agora está estudando para se tornar uma enfermeira, escolha, segundo ela, motivada pelo s cuidados que receberam desses profissionais antes, durante e depois do parto.

Krsyten com seu filho Zaylan (fonte:SWNS)

 

Texto original em inglês (Fonte: www.goodnewsnetwork.org)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here