A instituição passa por dificuldade financeira e conta com ajuda de voluntários para angariar recursos, pagar contas e realizar o evento



Foto: Divulgação




O Lar Santa Terezinha está precisando de recursos para ajudar no pagamento das contas (água, luz, alimentação, aluguel e funcionários), a ideia é que alguns voluntários possam colaborar levando um desses alimentos para serem vendidos em barraquinhas. Já quem não quiser levar alimento basta ir à festa e colaborar com a instituição.Serão diversas barracas com diferentes comidas típicas. O cardápio contará com bolo de milho, pé-de-moleque, mungunzá, bolo de fubá, pamonha, milho verde, pipoca, paçoca, vatapá, cocada, entre outras


A ação “Conectados Mudamos o Mundo” promove, no próximo sábado, 16 de julho, a partir das 16 horas, um Arraiá Solidário para ajudar ao Lar Santa Terezinha (Rua Conselheiro Galvão, 329, Parangaba – próximo ao Terminal da Parangaba), instituição  de longa permanência que atende atualmente a 25 idosas. A festa tipicamente junina terá brincadeiras, quadrilhas e muita música.

O Projeto

 “Conectados Mudamos o Mundo” surgiu a partir de um trabalho dos alunos do curso de Marketing da Faculdade Padre Dourado. O objetivo era motivar os usuários das redes sociais a se envolver em prol de causas sociais. A primeira campanha foi a “Adote uma Mãe”, em que os internautas deveriam “adotar “virtualmente” uma mãe abandonada do Lar Torres de Melo. As mães foram apresentadas  em vídeos na fanpage da ação (facebook.com/ConectadosMudamosoMundo).

O ponto alto da campanha ocorreu na festa do Dia das Mães, quando dezenas de pessoas visitaram o Lar Torres de Melo, levando carinho, amor e atenção às senhorinhas.

Serviço

Arraiá do Lar Santa Terezinha

Dia 16/07/2016 às 16h

Rua Conselheiro Galvão, 329, Parangaba

Contato: Anderson Albuquerque (idealizador da ação Conectados Mudamos o Mundo) – (85) 9 8701.1220 / (85) 9 9905.5059

Everardo Lima (diretor do Lar Santa Terezinha) – (85) 98660.0747 / (85) 98834.0560

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here