Imagem: Reprodução

 

Entre os dias 24 e 28 de janeiro, serão realizados, gratuitamente, cinco workshops nas áreas de empreendedorismo, planejamento de marketing, fotografia, educação financeira e inglês. A ação faz parte da parceria entre a Faculdade Uninta Fortaleza, a Livraria Leitura e da escola de idiomas Wizard e tem como objetivo transmitir conhecimento prático em diversas áreas de atuação profissional. As oficinas são abertas ao público em geral e a inscrição deve ser realizada por meio do link https://www.even3.com.br/feriascomauninta

As áreas selecionadas abordam temáticas atuais da contemporaneidade e da atuação profissional de várias carreiras. Com o tema da Educação Financeira para o dia-a-dia o economista Prof. Roberto Maia possibilitará o aluno a estabelecer uma nova relação com o dinheiro e assumir o controle de sua vida financeira. Já no módulo de inglês, o coordenador pedagógico do Wizard, Fábio Saad, levará dicas de inglês aplicado na prática em situações reais, oferecendo uma experiência de imersão no idioma, tornando seu aprendizado muito mais prático e rápido.

Para quem se identifica com a área do marketing, duas temáticas serão abordadas. O diretor de arte, Matheus Câmara, irá ministrar a oficina Fotografia para Redes Sociais trabalhando conceitos básicos de planejamento, produção e edição fotográfica para as redes, pensando o potencial criativo no uso do celular com o objetivo de promover produtos, serviços ou impulsionar suas redes. Outro tema será abordado nos workshops será a Análise se SWOT na Prática, ferramenta indispensável para orientar tomada de decisões nos negócios e na vida profissional identificando forças, fraquezas, oportunidades e ameaças do negócio ou projeto, e que será ministrado pela consultora Adriana Saboya.

Para finalizar, teremos o módulo Primeiros Passos do Empreendedorismo, com o economista Breno Agrello, que abordará o perfil necessário para viabilizar uma empresa, conhecer a realidade do mercado e organizar um plano de negócio. Os workshops serão realizados no auditório da Livraria Leitura, no shopping Rio Mar.

PROGRAMAÇÃO

Local: Livraria Leitura – Shopping Rio Mar

Dia 24 de janeiro às 19h
Fast English

Dia 25 de janeiro às 19h
Educação Financeira

Dia 26 de janeiro às 19h
Fotografia para Redes Sociais

Dia 27 de janeiro às 19h
Análise de Swot na Prática

Dia 28 de janeiro às 15h
Primeiros Passos do Empreendedorismo

Inscrições gratuitas: (Abertas ao público)
https://www.even3.com.br/feriascomauninta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here