Imagem: Divulgação

 

Idiomas, tecnologia, memória e novos cursos estão na grade de programação

 

Dando início às atividades do ano letivo, a Universidade Sem Fronteiras recebe os alunos a partir de segunda-feira, dia 24/01, com a turma de Reabilitação Cognitiva, seguido pelos demais cursos na área do corpo, mente, alma, idioma, artes e novas mídias no dia 01/02. A instituição tem como público-alvo pessoas a partir dos 30 anos de idade, que incluíram nas metas de 2022 a aquisição de novos conhecimentos, seja para o mercado de trabalho ou para planos na vida pós-aposentadoria.

A chegada de novos temas estão entre as novidades da UNISF para o ano. São eles: Jerusalém – Panorama histórico de uma cidade “santa”; Estimulando a Cognição através das Emoções; A Arte de se Reinventar; Compreender as emoções para viver com mais equilíbrio; Idiomas – Francês; Pintura em Tecido e Celular no Dia a Dia, que serão ministrados pelo corpo de profissionais da Universidade. Demais cursos já oferecidos na grade como Idiomas: Inglês e Espanhol, Zumba, Pilates, Técnica Vocal, Coral, Ginástica Cerebral e entre outros, também fazem parte das atividades.

Segundo a diretora da Universidade Sem Fronteiras, Izabel Cavalcante, o início de mais um ano letivo é uma oportunidade de colocar em prática os sonhos desejados. “Queremos acolher os novos alunos, que colocaram como meta o aprendizado, os cuidados com a mente e o corpo, além de receber os veteranos que estiveram conosco ao longo de todo o ano de 2021, com o modelo de ensino híbrido”, destaca.

Para os interessados em participar das atividades, a programação completa e pré-matrícula estão disponíveis no site https://unisf.com.br/. Mais informações pelos telefones: 3224-0909 e 98202-3297.

 

Sobre a Universidade Sem Fronteiras (UNISF)

Empresa brasileira pioneira em gerontologia educacional, tem como missão educar, continuamente, através de ações conscientes, desenvolvendo o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração de todas as gerações na sociedade. A Universidade Sem Fronteiras nasceu de um sonho: estimular as pessoas idosas a saírem de casa, quebrarem rotinas e realizarem uma grande aventura: conquistar novos espaços sociais, adquirir novos conhecimentos, construir novas amizades, realizar viagens e descobrir como o mundo é diferente e belo. Participar de festas, dançar, se divertir entre amigos e ser feliz.

*Programação sujeita a alterações, em virtude do enfrentamento à pandemia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here