Harbans Lal Arora irá ministrar o seminário. Foto: Divulgação / Evento

Durante séculos tivemos nossas vidas regidas pelo pensar e fazer cartesiano, que nos trouxe inegáveis evoluções em diversas esferas da nossa existência. No entanto, nos distanciou de nós mesmos, dos nossos semelhantes e da nossa essencial conexão com a natureza. A Abordagem Quântica representa uma revolução desejada e necessária em nossas vidas. Sob todos os pontos de vistas, necessitamos resgatar nossa integridade física,mental, emocional e espiritual.

A Abordagem Quântica refere-se a uma teoria, mas, acima de tudo, a uma forma de pensar, de existir e, sobretudo, de atuar no mundo. Viver a vida em uma visão quântica significa uma mudança de atitudes, de percepções, de formas de relacionamentos intra e interpessoais, de novas visões sobre o trabalho, a saúde, a família e a natureza.

Neste intento, iremos vivenciar e conversar sobre vários temas no nosso Encontro, além de ouvir e cantar músicas que se relacionam com a Abordagem Quântica.

Eis alguns temas que abordaremos: Características da Abordagem Cartesiana e Quântica; Verdades Quânticas; Partícula e Onda; Universo Psíquico como Iceberg; 4 Estados Energéticos da Mente; Comunicação Quântica; Saúde Quântica; Características do Líder Cuidador do Século XXI; Diferenças entre Chefe e Líder;Qualidade do Sangue para a Saúde Quântica; Visão Quântica do Pai Nosso em Aramaico; Vivendo a Vida em uma Visão Quântica.

O evento será ministrado pelo casal Harbans Lal Arora e Ved Kumari Arora.

Quem é Harbans Lal Arora

Ph.D em Física Quântica pela Universidade de Waterloo,Canadá e Pós-doutor pela KERNFORSCHUNGSANALAGE, Alemanha, Universidade Waterloo, Canadá, e vários institutos de pesquisa na Índia. Professor titular da UFC (aposentado) e professor da rede da Unipaz-BR desde 1987. Consultor de diversas instituições nas áreas de saúde, educação integral, desenvolvimento humano, manuseio de stress, ciência e espiritualidade, yoga integral, abordagem quântica, ecologia, comunicação, empresa quântica, terapias integrativas. Palestrante em encontros internacionais e consultor da FAO, OLADE,BID para América Latina e Caribe em Energias Renováveis e Desenvolvimento Sustentável. Membro da Comissão sobre Determinantes Sociais da Saúde no Ceará – CDSS-CE.

Quem é Ved Kumari Arora

Diretora e professora do Instituto Indiano de Yoga Vivekananda desde 1976. Graduada em Letras (Índia). Formada em diversos centros de Yoga da Índia e dos EUA (Vishwayatan Yo-gashram, Bharatiya Vidya Bhawan, School od Classic Yoga, Kaivalyadhama Institute, Hima-layan Institute of Yoga). Palestrante e conferen-cista sobre Yoga e saúde integral no Brasil e em outros países.

Serviço

Concepção Quântica do Ser Humano
Seminário UNIPAZ-CE Harbans Lal Arora
27 e 28 de abril de 2018
Sexta-feira, de 19h às 22h | Sábado, de 8h às 18h
Local: Escola Vila – Sede Provisória da UNIPAZ-CE
Entrada pela Rua Pergentino Ferreira, 377
Bairro de Fátima
Contato: (85) 9 98269759

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here