A Universidade Estadual do Ceara (Uece) abre seleção para o preenchimento de 151 vagas de professor substituto/temporário, sendo 101 para os cursos dos campi de Fortaleza  e 50 para os cursos em funcionamento nas seis unidades acadêmicas do Interior. De acordo com o Edital nº 14-2015-FUNECE, publicado pela Comissão Coordenadora de Concurso Docente(CCCD), as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.uece.br/cev, no período de 27 de abril a 11 de maio de 2015.  


 


Para Fortaleza, as vagas estão assim distribuídas: Centro de Ciências da Saúde (CCS) – 36; Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) – 18; Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) – 9; Centro de Humanidades (CH) – 31; e Faculdade de Veterinária (FAVET) – 7.


 


Para os interior, as vagas são as seguintes: Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI) – 2; Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte – 17; Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), em Quixadá – 3 Faculdade de Educação de Iguatu (FECLI) – 12; Faculdade de Educação de Cratéus (FAEC) – 10; e Faculdade de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (CECITEC), em Tauá – 6.


 


O Edital pode ser consultado na íntegra no Diário Oficial do Estado, edição de 17 de abril dd 2015, a partir da página 32: http://www.uece.br/uece/dmdocuments/concurso_subs_2015.pdf


 


Mais informações: Uece – (fone: 85 3101 9712) / email cccd@uece.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here