A ação será realizada entre os dias 14 e 16 de março, nas três unidades da instituição, das 9h às 20h.

Centenas de calouros iniciaram neste semestre sua jornada rumo à conquista de um diploma universitário e a Estácio Ceará quer proporcionar um aprendizado que pode e deve ser cada vez mais ampliado, a solidariedade. Entre os dias 14 e 16 de março, nas Unidades Via Corpvs, Centro e Parangaba, será realizada a Campanha Trote Solidário em parceria com o Hemoce, das 9h às 20h. O objetivo da ação é a doação de sangue entre os membros da comunidade acadêmica, especialmente os estudantes.

Os contatos para agendamento podem ser realizados pelos telefones (85) 3101.2305 ou pelo Whatsapp 99681-7597. É importante saber o que é necessário para estar apto à doação. Entre os requisitos estão: ter mais de 50kg; ter entre 16 e 69 anos (jovens menores de 18 devem estar acompanhados dos responsáveis legais e   idosos interessados devem ter feito uma primeira doação antes de completar 61 anos) ;estar bem alimentado no dia da doação; apresentar documento pessoal com foto; estar saudável, ter tomado todas as doses da vacina contra Covid-19, há ao menos 7 dias.

“Queremos chamar a atenção de nossos alunos para esta ação tão importante para a sociedade e abastecer o hemocentro com diferentes tipos sanguíneos, para ajudar na manutenção dos estoques”, explica o reitor da Estácio Ceará, Josué Viana.


SERVIÇO:

Trote solidário da Estácio Ceará promove doação de sangue

Data: 14 de março – Unidade Centro
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 101 – Centro

Data: 15 de março – Unidade Parangaba
Endereço: Av. Senador Fernandes Távora, 137 – Jóquei Clube

Data: 16 de março – Unidade Via Corpvs
Endereço: Eliseu Uchôa Beco, 600 – Patriolino Ribeiro
Horário para os três dias de ação: das 9h às 20h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here