O portal foi o escolhido na categoria Portal, Sites e Blogs por quatro universidades brasileiras – PUC Rio, PUC Goiás, Católica de Salvador e Católica de Brasília – e pela Rede Católica de Rádio



Foto: Divulgação / Sonoticiaboa


O SóNotíciaBoa venceu o 50º Prêmio CNBB de Comunicação 2017 – Confederação Nacional dos Bispos do Brasil. O portal foi o escolhido na categoria Portal, Sites e Blogs por quatro universidades brasileiras – PUC Rio, PUC Goiás, Católica de Salvador e Católica de Brasília – e pela Rede Católica de Rádio.


O SóNotícíaBoa recebeu o troféu Dom Luciano Mendes de Almeida, instituído este ano em homenagem ao secretário e presidente da conferência, falecido em 27 de agosto de 2006.


A cerimônia foi na última sexta-feira, 31 de março, no Cineteatro Afipe, em Trindade, Goiás.


“O prêmio se propõe a destacar as iniciativas e os mecanismos próprios da internet que revelam serem instrumentos para evidenciar valores humanos e cristãos”, diz a página da CNBB.


O criador e diretor geral do SóNotíciaBoa, Rinaldo de Oliveira, agradeceu pelo reconhecimento do trabalho que é feito há 5 anos pela equipe do portal, que tem como missão dar notícias boas para levar esperança e inspirar as pessoas.


“Estamos honrados! Honrados por receber o troféu justamente no jubileu de 50 anos do Prêmio CNBB de Comunicação e também pelo SóNotíciaBoa ter recebido o primeiro prêmio destinado à internet da história da premiação”, comemorou.

Exibição

A cerimônia de entrega contou com jornalistas, radialistas, músicos e cineastas de várias partes do Brasil e integrantes da CNBB.


A premiação foi gravada e será exibida para todo o Brasil no próximo dia 28 de abril, sexta-feira, às 21h30 pelas emissoras de TV:


Rede Aparecida

Rede Vida de Televisão

Rede Canção Nova

Rede Século 21

Rede Evangelizar

Rede Nazaré

TV Horizonte

TV Tubá


Criado em 2011, o portal já foi agraciado com 4 premiações.


Com informações da redação:  sonoticiaboa.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here