O movimento “Dias Melhores” vai dar visibilidade gratuita a projetos sociais criados para minimizar danos da pandemia do novo coronavírus, através das plataformas de mídia do SVM.

 

O Sistema Verdes Mares (SVM) lançou, em parceria com a “Somos Um”, negócio social, mais uma iniciativa de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Com o movimento “Dias Melhores”, o SVM oferecerá, gratuitamente, todas as suas plataformas de mídia para dar visibilidade à Organizações não Governamentais (ONGs) e projetos sociais que tenham como objetivo ajudar a sociedade nesse momento delicado de calamidade sanitária e vulnerabilidade social.

 

“O propósito é conectar pessoas. Ser ponte entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda. A gente acredita que tem muita gente querendo colaborar mas não sabe como. Então, nesse movimento de também convidar as pessoas a darem o seu melhor, o projeto tornará disponível, em um clique, iniciativas incríveis e sérias, que estão realmente ajudando pessoas em situação de vulnerabilidade social e que precisam de colaboração para seguirem”, explica Ticiana Rolim, idealizadora da “Somos Um” e parceira do projeto.

 

A divulgação dos projetos ocorrerá de forma integrada, em todos os veículos do SVM, com o objetivo de promover uma corrente de doações. Os interessados em participar podem acessar o link https://bit.ly/pordiasmelhores  para efetuar o cadastro. Após o preenchimento, o cadastro é submetido a uma curadoria de avaliação por instituição e a partir dos critérios do programa.

 

Desde o início da pandemia, o Sistema Verdes Mares vem mobilizando a sociedade em torno de causas nobres. Em abril de 2020, através do programa “Solidariedade Vale Muito”, o SVM doou mais de 35 toneladas de alimentos e R$ 140 mil ao Movimento Supera Fortaleza, em prol dos mais atingidos pela Covid no Ceará.

 

Saiba mais

Criado em 1960, o SVM é um dos mais sólidos grupos de comunicação do país. Formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio e G1 Ceará, o grupo se consolida pela abrangência de sua rede de transmissão, estando presente em todos os municípios do estado do Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here