Programação musical traz solos de piano com Sandro Soares, sempre aos sábados. E todo domingo do mês tem música ao vivo, a partir das 12h30, no projeto Som na Praça

Em fevereiro, o Shopping Benfica dá continuidade ao projeto “Som na Praça”, com apresentações gratuitas de artistas cearenses na Praça de Alimentação, sempre aos domingos, a partir das 12h30. Nos dias 12 e 26/02, por exemplo, o Duo Outrora, formado por Diego Britto e Fê Sampaio, leva para o público o melhor da música pop rock. No dia 19/02, quem sobe ao palco é Lia Maia. Atuante no cenário musical de Fortaleza, a cantora e compositora cearense possui fortes influências de cantoras da “Era do Rádio” e artistas como Elis Regina, João Nogueira, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Noel Rosa, Ana Carolina, Maria Rita, Chico Buarque, dentre outros.

‌Na programação musical de domingo, o estacionamento é gratuito para quem consumir na Praça de Alimentação, das 11h30 às 14h, acima de R$ 20,00. Basta apresentar nota fiscal no guichê do estacionamento.

Piano

Já aos sábados, dias 18 e 25 de fevereiro, das 12h às 14h, os frequentadores do Shopping Benfica terão a oportunidade de conferir solos de piano com Sandro Soares. No repertório, músicas populares, internacionais, bossa nova, MPB, entre outros. Além disso, instrumentistas amadores ou profissionais que estiverem presentes no empreendimento também podem mostrar suas habilidades com o instrumento.

De acordo com a gerente de marketing e responsabilidade social do Shopping Benfica, Camila Garcia, a cultura é um dos principais pilares do empreendimento. “Ao longo de todo o ano, realizamos e sediamos diversas ações e eventos que envolvem a arte em suas mais diferentes manifestações. Disponibilizar um piano no nosso espaço é valioso não só para quem vai tocar, mas para todos os frequentadores, que são presenteados com música”, destaca.

Shopping Benfica – programação musical de fevereiro

Endereço: Av. Carapinima, 2200

Solos de piano com Sandro Soares

Período: 18 e 25/02 (aos sábados)

Horário: 12h às 14h

Som na Praça

Período: domingos de fevereiro

Horário: 12h30 às 14h30

Local: Praça de Alimentação

Atrações:

12/02 – Duo Outrora, com Diego Britto e Fê Sampaio

19/02 – Lia Maia

26/02 – Duo Outrora, com Diego Britto e Fê Sampaio

Grátis

*Estacionamento gratuito para consumo na praça de alimentação superior a R$ 20,00, no horário das 11h30 às 14h. Apresentar nota fiscal no guichê do estacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here