No dia 18 de dezembro, a partir das 16h, a Comunidade Católica Shalom realizará no Anfiteatro do Parque do Cocó, o Festival de Natal




No dia 18 de dezembro, a partir das 16h, a Comunidade Católica Shalom realizará no Anfiteatro do Parque do Cocó, o Festival de Natal.


O evento é aberto ao público e receberá cerca de 1.000 mil pessoas. No ambiente haverá exposição de presépios, lanchonetes, espaço Kids e muita animação para a garotada, venda de produtos natalinos, entre outros. Um dos momentos especiais é a apresentação do espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”.


“Nosso Festival de Natal foi pensado para vivermos essa alegria de louvarmos a Deus e incentivar às famílias a não ficarem inertes ao que acontece com os irmãos e suas fragilidades humanas”, disse Jeovana Freitas, organizadora do evento.

O Espetáculo: “Filho de Deus Menino Meu”

O espetáculo, que já está há seis anos consecutivos se apresentando por todos País, é uma adaptação do livro homônimo de autoria da escritora e co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, Emmir Nogueira. Trata-se de uma super produção que conta com mais de vinte artistas em cena e dezenas de profissionais nos bastidores.


O roteiro da apresentação conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino Filho de Deus Menino Meu, formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor do estilo mambembe de fazer teatro.


A Comunidade Shalom é conhecida internacionalmente por suas grandes produções tendo algumas delas já exibidas em Roma, França e Suíça. Mais uma obra de sucesso desponta em Fortaleza para brilhar no palco do mundo

Mais informações:

17h – Missa

Espaço especial para crianças com pula-pula

Cantata de Natal da Escola de Artes Shalom

Apresentação de Coral e Orquestra

Serviço

Espetáculo de Natal Shalom

Local: Anfiteatro do Parque do Cocó

A partir das 16h

Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here