Imagem: Freepick/Reprodução

 

O RioMar Kennedy desenvolveu o clube de relacionamento “Senhor Desconto”, um programa que oferece benefícios a pessoas idosas, com descontos, promoções e ações nas lojas do shopping associadas ao clube. Os descontos variam de 10% a 15% em lojas de diversos segmentos, como óticas, produtos naturais, roupas e acessórios, entre outros. Atualmente, são 12 lojas participantes: Aliança de Ouro, Blinclass, Botoclinic, Chilli Beans, De Bem com a Vida, Distribuidora Cearense de Óculos, Ferrovia, Flora, Luciana Rangel, Max Muscle, Oculum e Óticas Carol. A ideia é que ao longo do ano, o RioMar Kennedy promova ações exclusivas para os participantes do clube de vantagens.

Como participar
Para participar é simples, o cliente acima de 60 anos pode procurar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no piso L1, fazer um rápido cadastro com seus dados e documentos. Após o registro, a pessoa já recebe o cartão gratuitamente, que deve ser apresentado nas lojas participantes para garantir os benefícios do “Senhor Desconto”.

Imagem: Divulgação

Ações para pessoas idosas
O shopping também já é reconhecido pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado do Ceará como instituição Amiga do Idoso por desenvolver, frequentemente, ações voltadas para este público. Uma das iniciativas é Espaço da Melhor Idade, que está com as atividades suspensas por conta da pandemia, mas que semanalmente oferece oficinas e atividades diversificadas, com acesso gratuito para os idosos moradores do entorno. Além disso, o RioMar Kennedy é um dos pontos que recebe o projeto do Corpo de Bombeiros do Ceará, com atividades físicas para essa faixa etária.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here