Com a proposta de abordar temas relevantes para o Brasil e para todas as suas regiões, como economia, política, cultura, educação, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, a revista CartaCapital  em parceria com o Instituto Envolverde, promove uma série de seminários pelas cidades brasileiras, o “Diálogos Capitais”. Em 2013 foram realizados quatro seminários, um em Recife e três em São Paulo, abordando os seguintes temas: “Como enfrentar as dores do crescimento”, “Fórum de Economia – A crise econômica e o futuro do mundo”, “Sustentabilidade” e “Um Mundo Sem Fome”.A primeira edição de 2014 do evento acontecerá em Fortaleza, no próximo dia 28, no Centro de Eventos do Ceará. As inscrições gratuitas podem ser feitas no endereço eletrônico  www.dialogoscapitais.com.br


 


 O seminário reunirá gestores do Nordeste e importantes especialistas do setor portuário no Centro de Eventos do Ceará, no dia 28 de janeiro, para debater a infraestrutura e logística dos portos para o desenvolvimento da região. Entre os convidados estão os governadores Cid Gomes e Eduardo Campos (Pernambuco). 


 


Sobre os portos


 


Os portos exercem um papel fundamental para o crescimento e desenvolvimento da região e o assunto será debatido em três momentos: Portos: Polos de Desenvolvimento para o Nordeste; Suape – Base para Expansão da Indústria; e Portos e Desenvolvimento Regional. Entre os participantes confirmados estão José Augusto Coelho Fernandes, diretor de Políticas e Estratégia da CNI; Roberto Smith, presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece); Paulo André Holanda, presidente da Cia das Docas do Ceará; Marcio Stefanni Monteiro, presidente do Porto de Suape, e Pedro Brito, diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários. A mediação dos debates será realizada pelo jornalista Dal Marcondes.


  


 


Com informações da assessoria de imprensa do evento – AD2M Engenharia de Comunicação – contato: 85 3252 1001


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here