Encontro receberá grandes empreendedoras de Fortaleza

Nesta sexta-feira, 19, a Rede de Negócios e Relacionamento Então Pronto!, a primeira Rede Colaborativa do Ceará, realizará um evento digital com o tema “Mulher e Empreendedorismo”, a partir das 8h30 com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube.

Estará apresentando a bancada virtual, CEO da Inspira! Comunicação, Mônika Vieira, ao lado da CEO da Dana Consultoria e empresária com mais de 20 anos de mercado, Vera Lima, e a engenheira civil e Ceo da Metrix Imóveis, Michelle Holanda.

O empreendedorismo feminino vem derrubando barreiras e mudando o cenário do mercado como um todo. Atualmente, a participação de mulheres empreendedoras na rede é de 40%. A idealizadora e presidente da rede é uma mulher, Silvana Fujita, além de outras diretoras que compõem o coletivo: Cinthya Diógenes, Marta Campelo, Norma Zélia, Elana Pontes e Mônika Vieira.

“A mulher nasceu para ser protagonista. Nós somos fortes, somos exemplos e temos muito a conquistar. O empreendedorismo feminino vai continuar evoluindo e quebrando barreiras”, comenta Silvana Fujita.

Sobre a Rede Então Pronto! 

A rede Então Pronto!, há mais de 6 anos no mercado, abrange várias áreas de atuação como Marketing e Comunicação, Sustentabilidade, Startups e Novos Negócios. Promove também visitas técnicas/comerciais e encontro de negócios entre os coligados que acontecem mensalmente e com o objetivo de trocar experiências e fortalecer as relações, iniciando novos vínculos e proporcionando novas oportunidades de negócios. Ao todo, são mais de 300 empresas impactadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here