Momento ocorreu na noite desta sexta-feira (17), durante treino da equipe, no Ginásio Paulo Sarasate

 

O Rede Cuca Vôlei realizou, na noite da última sexta-feira (17), a entrega de uma tonelada  de alimentos e absorventes para a Associação D`Eficiência Superando Limites – Adesul, que foram arrecadados através de doações do público que vão assistir aos jogos da equipe cearense na Superliga 1XBET 2022/2023, maior competição de vôlei do Brasil.

 

Além da entrega de alimentos, foi realizada também uma partida festiva e amistosa entre o Rede Cuca Vôlei e a equipe de vôlei sentado da Adesul, no Ginásio Paulo Sarasate. O momento ocorreu durante uma sessão de treinamentos do Rede Cuca, quando se preparava para mais uma partida na Superliga.

 

Malbha Tahan, supervisor técnico do Rede Cuca Vôlei, comentou a importância do momento para o esporte no Ceará: “Foi muito legal essa interação de duas categorias dentro da mesma modalidade. A Rede Cuca, como uma instituição plural e social, tem muito orgulho de estar junto com a Adesul nessa caminhada, fortalecendo também o esporte no Ceará para pessoas com deficiência”.

 

“Foi uma experiência sensacional para a gente, poder treinar e jogar com um time profissional. O resultado da partida foi só um detalhe, importante que pudemos nos divertir e trocar experiências. Agradecemos à Rede Cuca pela parceria, essas doações vão fazer muita gente feliz”, ressaltou Carla Falcão, técnica do time de vôlei sentado e uma das coordenadoras da Adesul.

 

No último sábado (18), o Rede Cuca Vôlei realizou a última partida em casa na temporada 2022/2023, que também recebeu doações que serão destinadas e entregues à Adesul ao longo da semana. Já no próximo sábado (25), o time cearense fecha sua participação na Superliga A, quando enfrenta o Farmaconde São José/SP, em São Paulo, às 21h30.

 

Rede Cuca Vôlei

O time de voleibol da Rede Cuca nasceu em 2021, fruto do trabalho realizado nas práticas esportivas da instituição há mais de 10 anos, através das políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza executadas pela Secretaria Municipal de Juventude.

 

Composta apenas por cearenses, com boa parte sendo de jovens que tiveram a formação dentro dos equipamentos da Rede, a equipe foi campeã da Superliga C em 2021 e terceiro lugar na Superliga B em 2022. Na temporada 2022/2023, será o único representante das regiões Norte e Nordeste na elite do voleibol nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here