Quem é fã de cinema e de um bom enredo já tem programação certa para o feriado de Páscoa: o filme “Meu Tricolor de Aço 2”, que chega às telonas nesta quinta-feira (14). O filme promete emocionar públicos de diferentes perfis com novos depoimentos, imagens exclusivas captadas dos momentos marcantes da recente trajetória leonina.

Após o sucesso de Meu Tricolor de Aço (2018), documentário que contou os principais fatos dos 100 primeiros anos do Fortaleza Esporte Clube – disponível na plataforma Netflix – o novo filme chega contando os últimos anos do clube, com seus feitos e conquistas. O longa é inspirado em fatos reais, dentro e fora de campo, trazendo muito mais do que imagens incríveis desses jogos, mas também depoimentos inéditos, entrevistas exclusivas e uma emocionante história verídica, de uma família que tem sua vida entrelaçada com o clube. Vai ser impossível não se emocionar diante da telona.

O filme tem 71 minutos de duração e teve a direção de Thelmo Maia e Júnior Mendes, com produção da Estação Luz, BlackJack Filmes e do próprio Fortaleza Esporte Clube.

Ficha Técnica

Produção: Fortaleza Esporte Clube, Estação Luz Filmes e BlackJack Filmes

Distribuição: Estação Luz Filmes

Direção: Thelmo Maia e Júnior Mendes

Roteiro: Sidarta Arruda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here