Imagem: Divulgação

 

A Universidade Sem Fronteiras promove neste sábado, 14, a live “Tira-dúvidas: Pix e QR Code”, apresentada pela gerente de Marketing e Entretenimento Izabel Cavalcante, com a participação do professor Ricardo Temoteo, pedagogo com especialização em Gerontologia. A transmissão será pelo instagram da Unisf (@universidade_sem_fronteiras), às 15 horas.

Criado pelo Banco Central, o Pix é um novo meio de pagamento instantâneo que se torna uma nova opção ao lado de TED, DOC e cartões para pessoas e empresas fazerem transferências de valores, realizarem ou receberem pagamentos. Com o Pix, as pessoas e empresas poderão fazer essas transações em menos de 10 segundos, usando apenas aplicativos de celular.

“A live é aberta para todos os que tiverem interesse, mas destacamos que a linguagem será simples e objetiva, pensando no nosso principal público, que são pessoas com idade a partir de 50 anos, que buscam permanecer ativas e com independência para realizar as atividades do seu dia a dia”, afirma Izabel.

Sobre a Universidade Sem Fronteiras (UNISF)
Empresa brasileira pioneira em gerontologia educacional, tem como missão educar continuamente, através de ações conscientes, desenvolvendo o bem-estar, o crescimento pessoal e a integração de todas as gerações na sociedade. A Universidade Sem Fronteiras nasceu de um sonho: estimular as pessoas idosas a saírem de casa, quebrarem rotinas e realizarem uma grande aventura: conquistar novos espaços sociais, adquirir novos conhecimentos, construir novas amizades, realizar viagens e descobrir como o mundo é diferente e belo. Neste ano, durante a pandemia, as atividades presenciais migraram para o ambiente virtual, e vários cursos são ministrados nas plataformas digitais. Mais informações no site: https://unisf.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here