Imagem: Divulgação

 

Referência no segmento de alimentação saudável e comemorando 1 ano de atuação em Fortaleza, a La Feira Orgânica lança a “Fartura”, nova caixa montada com itens já definidos no valor de R$ 60,00 reais, com taxa de entrega não-inclusa. A assinatura mensal (4 farturas) custa R$ 229,00 reais e o consumidor ganha duas taxas de entrega.

A La Caixa “Fartura” é composta por um mamão, 500 gramas de banana, uma couve manteiga, 500 gramas de laranja, 300 gramas de cebola, 300 gramas de cenoura, 500 gramas de batata doce, um maço de brócolis, um coco verde, um coentro, uma alface crespa e 300 gramas tomate.

Na Fartura, há a possibilidade de substituições: legumes em falta por legumes dispostos na caixa, como por exemplo, cenoura por mais batata doce (o mesmo serve para frutas); brócolis por couve flor; coentro por cebolinha ou salsa; alface crespa ou couve manteiga – alface roxa ou mais alface ou mais couve.

Além de orgânicos, os produtos fornecidos pela La Feira são certificados, fazendo com que o agricultor esteja dento de uma série de adequações legais, como lei de orgânicos, ambientais e trabalhistas, o que garante segurança para o trabalhador rural e para o consumidor.

Imagem: Divulgação

A La Feira funciona como um pequeno mercado que comercializa orgânicos e produtos que ajudam na preservação do meio ambiente. O empreendimento faz serviço de entrega de segunda à sábado e ainda possui um amplo espaço aberto e arborizado reservado para eventos.

Serviço

La Feira Orgânica

Endereço: Rua Torres Câmara, 996 – Aldeota

Instagram: www.instagram.com/lafeiraorganica

Funcionamento: 08h às 17h (seg-sexta) e 09h às 13h (sábados)

Whatsapp: (85) 99818-3632

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here