Relato sobre a travessia de um homem por período histórico dos mais conturbados no país: a ditadura militar e como esta fase marcou o seu corpo e o espírito. Ele conta como seus pés caminharam por lugares obscuros até encontrarem o caminho de Luz através do budismo. A partir de então procurou através do yoga e do budismo curar as feridas conseguidas naquela época e transformar em ensinamentos o terror e as cicatrizes que trazia consigo.


O autor é natural de São Paulo (SP) e ex-monge budista. Foi o primeiro brasileiro a ser ordenado monge pela Escola Terra Pura da China. Em Fortaleza, além de escritor, desenvolve atividades como professor de yoga e meditação, juntamente com sua esposa, a psicóloga Ana Cláudia Dutra.


O livro será lançado no dia 29 de novembro, às 18h, no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará em Fortaleza (Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres). Entrada aberta às pessoas interessadas. Após o lançamento, o livro será disponibilizado gratuitamente na internet, no formato em PDF, para download.


* Com informações do autor

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here