A Associação Estação da Luz está com inscrições abertas, até 30 de abril, para seleção de espetáculos a serem apresentados na 14ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental (MBTT). O evento acontecerá em Fortaleza, e em outras cidades cearenses, na segunda quinzena de agosto deste ano. Poderão participar espetáculos adultos, infantis e infanto-juvenis em seus mais variados gêneros e formatos.


Considerada pioneira no Brasil,  a mostra artística e cultural apresenta uma seleção de peças teatrais que abordam lições de fé, amor e altruísmo, além de exposições de arte, shows musicais e workshops. A ficha de inscrição e o edital estão no site: www.teatrotranscendental.com.


Segundo os organizadores do evento, a missão principal da MBTT é transmitir, agregar e envolver a sociedade como um todo neste movimento de cultura de solidariedade.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção deverão enviar por email os arquivos solicitados no edital. O resultado da seleção dos grupos/espetáculos será anunciado aos inscritos e à imprensa até dia 30 de maio de 2016.


Os grupos teatrais devem encaminhar à organização da Mostra, além da ficha de inscrição, o seguinte material: release e sinopse do espetáculo; link do vídeo do espetáculo na íntegra no youtube; histórico do grupo; currículo do diretor; currículo de espetáculo; clipping do espetáculo (incluir cartaz ou folder do espetáculo); ficha técnica; relação de atores e respectivos personagens; croqui do cenário com as devidas dimensões; mapa de luz (se possível plano de iluminação); mapa de som; necessidades técnicas para montagem no local da apresentação; 5 fotos digitalizadas em alta resolução (mínimo de 300 dpi), com crédito do fotógrafo(a) no título do arquivo/foto para fins de divulgação; relação das músicas utilizadas no espetáculo e autoria; riders técnicos; sugestão de cachê.


Mais informações: teatro@teatrotranscendental.com / www.teatrotranscendental.com. Telefones: (85)  3260.5140 – Larissa Barros ou 99981.7778 – Danielli Parente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here