A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra, em setembro, 38 anos de atuação em Fortaleza. Na cidade, a LBV atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos através de programas socioassistenciais. No ano passado, a instituição prestou em todo o Brasil mais de 11,8 milhões em atendimentos e benefícios, em amparo à população de baixa renda.


Em Fortaleza, a LBV acolhe crianças dos 6 aos 15 anos, através do programa LBV – Criança: Futuro no Presente. Os jovens e adultos são atendidos pelo Vivência Solidária. Já os idosos, a partir dos 60 anos, recebem atenção pelo programa Vida Plena. Todo atendimento é gratuito. A unidade socioeducativa ampara famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, e auxilia crianças e pais com diversas atividades lúdicas.


Segundo a LBV, todo esse trabalho que promove a solidariedade no Ceará é mantido somente com a colaboração e doações da sociedade. “Convidamos todos os cearenses a conhecerem esse trabalho que visa à promoção de um Brasil melhor e uma humanidade mais feliz”.

Aniversário

Para comemorar os 38 anos de atuação em Fortaleza, a LBV promoverá, no dia 24 de setembro, uma programação para a comunidade. Serão disponibilizados cortes de cabelo e outros serviços de beleza, vacinação, aromaterapia, ginástica laboral e massoterapia. Também será realizada a emissão de RG, CPF, Bilhete Único e Carteira Profissional. Haverá cadastramento para empregos e para o Bolsa Família. Profissionais do posto de saúde realizarão exames de vista, aferição de pressão, glicose, palestras sobre DSTs, entre outras atividades. No local, uma unidade móvel do Hemoce ficará a disposição para coletar doação de sangue.


O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Alziro Zarur, 275, bairro Vila Manoel Sátiro. Informações pelo telefone (85) 3484-3533 ou pelo site www.lbv.org.

 
Serviço

Comemoração dos 38 anos de trabalho da Legião da Boa Vontade (LBV) no Ceará.

Local: Centro Comunitário de Assistência Social, Rua Alziro Zarur, 275 – bairro Vila Manoel Sátiro

Data: 24 de setembro de 2015

Horário: 9 horas

Informações: (85) 3484-3533 / 3487-3500

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here