Ocorre no período de 8 a 10 de abril, no Ecosítio Aho (Avenida Noé Leite de Freitas, s/n, Aquiraz), o curso “Despertar da Unidade e iniciação em Deeksha”, com Ricardo Cury. Tornar o ser humano livre, livrando-o do sofrimento e da percepção de separação, esta é a intenção do curso que é inspirado nos ensinamentos de  Sri Amma Bhagavan, fundadores da Oneness University (Universidade da Unidade) localizada na Índia.


São abordados no curso os oito passos de bebê: O mantra – eu sou isso; a fórmula do crescimento; a meditação dos chakras; relacionamento com seus pais; relacionamento com seus filhos; relacionamento com o companheiro (a); expansão do ser e conexão com o eu superior.


Segundo a organização do retiro, a Deeksha é uma transmissão de energia feita pelas mãos no topo da cabeça com o propósito do despertar da consciência. “Não tem qualquer ligação com religião. É um fenômeno. Sua intenção é facilitar o despertar da verdade, acessando o estado de pura presença”.


Ao receber Deeksha, explica Cury, mudanças neurobiológicas acontecem no cérebro e as marcas e memórias do passado vão se dissolvendo, dando lugar a uma nova maneira de ver e estar no mundo. O fenômeno leva à unidade, guiando em direção à consciência da essência.

Sobre Ricardo Cury

Em 2012, Ricardo Cury (SP) passou por um profundo processo de despertar da consciência na Oneness University, local onde surgiu o fenômeno Deeksha através dos Avatares Sri Amma Bhagavan. Fundador dos projetos “O Resgate da Índia”, e “O Caminho Real”. É também fundador do Instituto da Unidade – Aliança Sagrada, e idealizador do “Festival na Unidade”.


Em 2014, percorreu 33 lugares no Brasil e na Europa com o projeto O Resgate da Índia que teve como intenção liberar as cargas negativas (o Karma) que foram acumuladas durante o processo de colonização com os ancestrais indígenas, europeus, africanos e com a Mãe Terra.

Serviço

Curso Despertar da Unidade e iniciação em Deeksha com Ricardo Cury

Data: 8 a 10 de abril de 2016

Local: Ecosítio Aho (Avenida Noé Leite de Freitas, s/n, Aquiraz)

Vagas Limitadas

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/207861592892764/


Com informações das jornalistas Aline Pedrosa e Janayde Gonçalves

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here