Hospital Antônio Prudente (Imagem: Divulgação)

Em apoio à campanha do Outubro Rosa, hospitais do Sistema Hapvida, em Fortaleza, vão receber uma iluminação rosa durante todo este mês. A ação já pode ser vista nos Hospitais Eugênia Pinheiro, Aldeota e Antônio Prudente.

Além da capital cearense, as luzes rosadas também vão banhar unidades de saúde nas cidades de Maracanaú (CE), Juazeiro do Norte (CE), Feira de Santana (BA), Belém (PA), Teresina (PI), Manaus (AM) e Natal (RN).

Outubro Rosa é uma campanha que busca, todos os anos, levantar o debate sobre a prevenção ao câncer de mama, com foco no autocuidado e diagnóstico precoce da doença. Segundo o Instituto Nacional de Câncer, só em 2020 já são 66 mil novos casos diagnosticados em todo o Brasil.

Sobre o Sistema Hapvida

Com cerca de 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco e RN Saúde, além da operadora Hapvida.

Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos, 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here