Imagem: Divulgação
Atividades como fisioterapia respiratória e teste de postura estarão disponíveis no Dia do Fisioterapeuta

 

Com objetivo de comemorar o Dia Nacional do Fisioterapeuta, celebrado no próximo dia 13 de outubro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza, em parceria com o Shopping Benfica, disponibiliza uma série de atividades gratuitas para a população. Os serviços ocorrerão na mesma data, no horário de 14h às 18h, na sede do Shopping. A iniciativa visa fornecer informações e atividades voltadas à saúde, bem-estar, educação e prevenção de doenças.

Quem estiver de passagem pelo local poderá realizar atividades como teste de postura, fisioterapia respiratória (teste de capacidade respiratória) e orientações sobre fisioterapia dermatofuncional. Para evitar aglomerações e respeitar o isolamento social, a Instituição de Ensino será representada por seis estudantes em atuação conjunta com a preceptora do estágio supervisionado.

Segundo a coordenadora de estágios da UNINASSAU e responsável pela ação, Ticiana Azevedo, a iniciativa faz parte de um ciclo de ações que serão realizadas durante o mês de outubro com intuito de prevenir doenças e oferecer cuidados com a saúde. “Além de incentivar a prática do acadêmico e o seu desenvolvimento como profissional, a UNINASSAU se preocupa em executar atividades de responsabilidade social, que visam a aproximação com a comunidade em diversas áreas”, disse Ticiana.

O Shopping Benfica fica localizado na Avenida Carapinima, nº 2200, bairro Benfica.

Serviço 

Dia do Fisioterapeuta

Data: 13 de outubro

Horário: 14h às 18h

Local: Shopping Benfica – Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here