Leitura indicada para jornalistas e estudantes de Comunicação, mas de interesse também para quem busca entender os processos e os modos de disseminação do conhecimento surgidos depois do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular e afins. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia, como Adriana Garcia Martinez, Adriane Canan, Analu Andrigueti, André Borges, Bruce Garrison, Edilson Cazeloto, Nora Paul, Paulo Henrique Ferreira, Taïs Bressane, Urbano Nobre Nojosa, Vicente Gosciola e a própria organizadora, Pollyana Ferrari.   

Hipertexto, Hipermídia – as novas ferramentas da comunicação digital

Autora: Pollyana Ferrari (Org.)

Páginas: 192

R$ 34.00

Editora: Contexto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here