Imagem: Divulgação

 

O ano de 2020 não foi fácil. Com a pandemia, que atingiu todos diretamente ou indiretamente, celebrar o momento de renovação e gratidão se faz necessário. Além disso, o espírito fraterno toma lugar das incertezas que invadiram o mundo.

Sabendo disso e da importância de ajudar os mais carentes, o projeto Cruz da Vida oferece durante os dias 18, 19 e 20 de dezembro consultas médicas gratuitas à população, bem como exames de sangue e ultrassonografia. Os atendimentos acontecem das 10h às 16h, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza e obedecem ordem de chegada, além  de seguir todos os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19.

O projeto Cruz da Vida é uma ação continuada de médicos católicos que oferecem atendimentos gratuitos a pessoas necessitadas, promovendo ações, acompanhamentos periódicos e exames a quem mais necessita. O advogado Fleury Neto, que participa do projeto, ressalta a importância do momento no atual contexto. “O ano não foi fácil, sabemos. O momento exige cuidados, com nós mesmos e com o próximo, sobretudo aqueles mais necessitados. E a proposta do nosso projeto é levar essa atenção para as pessoas”, explica.

 

Serviço:
Projeto Cruz da Vida
Atendimento médico e exames de sangue e ultrassonografia
Data: 18,19 e 20 de dezembro
Horário: 10h às 16h
Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus, na Av. Duque de Caxias, 135 – Centro, Fortaleza
Gratuito, por ordem de chegada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here