Entendendo que as ações de inclusão e incentivo às pessoas de diversos espectros devem fazer parte da rotina social e empresarial das instituições, a marca cearense Sorvetes Frosty, abraça a causa do autismo e passa a apoiar famílias e associações que tem a missão de falar sobre a conscientização para o público geral.

Devido às atividades realizadas no âmbito social, a Frosty recebeu recentemente o selo de empresa amiga do autista promovido pela Associação Pintando O Sete Azul, e se configura entre as marcas que têm como valores colocar em prática a inclusão e socialização desse grupo.

Entre as práticas promovidas pela empresa estão o treinamento de funcionários, preparação para atendimentos específicos e a distribuição de cestas básicas para as famílias. Além disso, a Frosty também iniciou um projeto onde contará com a presença de autistas entre os seus estagiários, possibilitando a inserção no mercado de trabalho.

Para Filipe Segantini, diretor executivo da Frosty, poder ajudar a tantas famílias e jovens do espectro é de suma importância para a empresa. “Sem dúvidas, receber o selo de empresa amiga do autista reforça um pilar que é indispensável para nós: o respeito ao próximo. Abraçando as diferenças e dando oportunidades para que as ações de inclusão sejam cada vez mais comuns. Queremos continuar desenvolvendo atividades internas e externas, convidando mais pessoas a abraçarem também essa causa”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here