A edição 2014 da Festa Anual do Frequência Beatles, programa da Rádio Universitária FM (107,9 MHz), produzido e apresentado pelo jornalista Nelson Augusto, acontece no próximo sábado (27), a partir das 18h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. No palco, estarão a banda Rubber Soul e convidados. O evento criado em 1993, costuma reunir a cada ano milhares de beatlemaníacos de diversas gerações num clima de alegria e paz.


“Agora a expectativa é imensa, pois a festa irá para o centro cultural mais importante do Ceará e no seu maior espaço, a Praça Verde”, diz Nelson Augusto. A Rubber Soul é considerada uma das mais conceituadas bandas cover dos Beatles no Brasil. Com instrumentos idênticos aos que os Fab Four usavam nos palcos e nos estúdios, eles reproduzem fielmente os arranjos dos quatro artistas de Liverpool. Integram a Rubber Soul, os músicos  Kildare Rios (baixo e voz principal), Rafael Pontes (guitarra e vocal), Eduardo Neves (guitarra, teclados e vocal), Tiago Mendonça (teclados, percussão e vocais) e Armando Gaspar (bateria).


No show de sábado, farão participações especiais Luizinho Magalhães, que desde a década de 1960 , com a banda Os Pharaós interpreta as composições dos Beatles; Nigroover, cantor com influências da Soul Music; Felipe Cazaux, guitarrista e cantor de Blues; Dalwton Moura, misto de jornalista e baixista, e a jovem guitarrista sobralense Maria Clara Aragão.


Tradicionalmente realizado na Concha Acústica da Universidade Federal do Ceará, o evento desde que foi criado em 1993 teve algumas edições fora da UFC. Entre os locais onde o encontro beatlemaníaco já foi realizado, Nelson cita o Anfiteatro da Volta da Jurema, Parque Adail Barreto e casa de shows Kukukaya, “sempre com grandes públicos”, ressalta.

Serviço:

Festa do Frequência Beatles, com a banda Rubber Soul e convidados,.

Data – sábado dia 27 de dezembro de 2014

Horário – a partir das 18 horas

Local – Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Ingressos 10 reais (inteira) e 5 reais (meia) serão vendidos na bilheteria do Dragão do Mar, das 14 às 20 horas. A bilheteria não abrirá nos dias 24 e 25.


Mais informações: Nelson Augusto – (fone: 85 8864 2237)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here