Com a participação de mais de 15 empresas locais, evento organizado pela Estácio Ceará terá palestra sobre os desafios do mercado atual.

Nesta terça-feira (31/05), a partir das 9h, centenas de pessoas poderão participar gratuitamente de mais uma edição da Feira de Estágio, Emprego e Empreendedorismo realizada em parceria com o Centro Universitário Estácio do Ceará, Unidade Parangaba. Serão ofertadas em média 500 vagas, em mais de 15 empresas locais de diversos segmentos (dentre elas, SINE,CIEE e IEL).  Além de alunos e ex-alunos, poderão se inscrever estudantes de outras instituições, profissionais que buscam recolocação ou quem deseja estar antenado com as tendências do mercado de trabalho.

A programação ainda conta com a palestra da empresária, orientadora de carreira e professora universitária, Madalena Matos. A profissional é  atuante na área administrativa e traz uma reflexão sobre como se posicionar diante dos desafios do mercado de trabalho atual. Na ocasião, os participantes terão à disposição assessorias contábil, fiscal, jurídica, empresarial e de recursos humanos.

Para o reitor do Centro Universitário Estácio do Ceará, Josué Viana, a Feira é a oportunidade ideal para aumentar as chances individuais no mercado de trabalho.  “A iniciativa fará com que cada participante aumente seu network com as empresas locais – e que possa conferir as tendências e inovações em suas áreas de atuação”, explica.

SERVIÇO:

Feira de Estágio, Emprego e Empreendedorismo oferece mais de 1.000 oportunidades

Data : 31 de maio (terça-feira)

Horário: 9h às 12h

Local: Centro Universitário Estácio do Ceará – Unidade Parangaba – Av. Senador Fernandes Távora, 137. Bairro: Jóquei Clube

Evento gratuito e aberto ao público

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here