Atividade será aberta ao público mediante inscrição

 

A ONG Jovens Pela Diferença, que atua há 7 anos com atividades sociais em Fortaleza e região metropolitana, realiza mais uma ação com foco em ajudar ao próximo.

Desta vez, os membros da Associação irão visitar no próximo domingo (05/06), o lar temporário “Causa Pet”, localizado em Caucaia-CE, que tem como foco cuidar de animais em situação de abandono, prestando os cuidados necessários até encontrar novos lares para os bichinhos.

Ester Farias, voluntária e presidente da ONG Jovens Pela Diferença, explica que o lar passa por uma situação delicada e que toda ajuda é bem-vinda. “Esta ação é uma atividade que sempre faz parte do nosso calendário e diante do atual cenário, onde precisa-se de doações para a alimentação dos animais, atendimento veterinário, pagamento de aluguel e entre outros insumos, iremos estender a participação para todos aqueles que desejarem auxiliar levando doações e claro, muito amor aos pets”, destaca.

Para participar e se voluntariar, basta acessar o link de inscrição e aguardar o contato oficial para receber as orientações da ONG. Para quem desejar contribuir também financeiramente, a Associação realiza uma campanha de arrecadação através do PIX: 40.733.948/0001- 70.

Para mais informações e esclarecimentos, acompanhe @jovenspeladiferenca e @causapet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here